Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 990/2025/2, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Louvor n.º 550/2025, de 12 de junho, que concede louvor público a Raquel Andrade Bastos pelo exercício das funções de adjunta do Gabinete do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 990/2025/2

Para os devidos efeitos, observado o disposto nos n.os 2, 3 e 4 do artigo 11.º do Regulamento de Publicação de Atos no Diário da República, aprovado pelo Despacho Normativo 16/2022, de 30 de dezembro, declara-se que o Louvor 550/2025, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 112, de 12 de junho de 2025, que concede louvor público a Raquel Andrade Bastos pelo exercício das funções de adjunta do Gabinete do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, saiu com inexatidões, pelo que se procede à sua retificação nos seguintes termos:

No sumário, onde se lê:

«

Concede louvor público a Raquel Andrade Bastos da Silva pelo exercício das funções de adjunta.

» deve suprimir-se
«

da Silva

»

.

No Louvor, onde se lê:

«

[...] quero expressar público louvor a Raquel Andrade Bastos da Silva pelo sentido de serviço público, lealdade, competência técnica e elevado empenho revelados no exercício das funções que lhe foram atribuídas enquanto adjunta no meu Gabinete.

» deve suprimir-se
«

da Silva

»

.

23 de outubro de 2025.-A Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Ana Isabel Marques Xavier.

319693656

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6328172.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda