Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26507/2025/2, de 22 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade, no mapa de pessoal do Município de Vila Nova de Famalicão, do trabalhador João Filipe Oliveira Moreira.

Texto do documento

Aviso 26507/2025/2

Consolidação de mobilidade, no mapa de pessoal do Município de Vila Nova de Famalicão do trabalhador João Filipe Oliveira Moreira

Para os efeitos previstos na alínea b), n.º 1, artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que por meu despacho e ao abrigo do disposto no artigo 99.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, foi autorizado a consolidação da mobilidade na categoria do trabalhador João Filipe Oliveira Moreira, pertencente ao Mapa de Pessoal do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, na carreira e categoria de Técnico Superior (área de Geografia e Planeamento), no mapa de pessoal do Município de Vila Nova de Famalicão, com efeitos a 01 de agosto de 2025, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória, nível 16 da tabela remuneratória única.

6 de outubro de 2025.-O Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, prof.

319670279

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6320848.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda