A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3903/2015, de 20 de Abril

Partilhar:

Sumário

Autorizada a celebração de CTFPTRC, com Lucília Fernando Amaro Guilherme Gaspar, como Professora Adjunta Convidada na ESSS, deste Instituto

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3903/2015

Por despacho de 31 de dezembro de 2014, do Senhor Presidente deste Instituto foi a Lucília Fernando Amaro Guilherme Gaspar, autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 56.º da Lei 83-C/2013, de 31 de dezembro, como Professora Adjunta Convidada em regime de tempo parcial 30 % e acumulação, pelo período de 2 meses, com efeitos reportados a 01 março de 2015, para exercer funções na ESSS, deste Instituto, com a remuneração correspondente a 30 % do escalão 1, índice 185 (sem exclusividade), do estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico.

30/03/2015. - O Administrador, Pedro Maria Nogueira Carvalho.

208543381

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/632081.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda