Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26112/2025/2, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Divulga-se a exoneração, a seu pedido, da técnica superior Paula Alexandra Carvalho de ­Oliveira do cargo de dirigente intermédia de 3.º grau ― Unidade Orgânica de Habitação.

Texto do documento

Aviso 26112/2025/2

Exoneração do cargo de chefe de unidade orgânica de 3.º grauHabitação

Joaquim Luís Nobre Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, torna público que, no uso da competência que é conferida pelo disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, exonerou, a seu pedido, a Técnica Superior do mapa de pessoal do Município de Viana do Castelo, Paula Alexandra Carvalho de Oliveira, do cargo de Dirigente Intermédia de 3.º GrauUnidade Orgânica de Habitação, cessando a comissão de serviço com efeitos a 30 de junho de 2025.

22 de setembro de 2025.-O Presidente da Câmara, Luís Nobre.

319649779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6316382.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda