Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26060/2025/2, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria de assistente técnico ― administrativo ― Magda Alexandra dos Ramos Oliveira.

Texto do documento

Aviso 26060/2025/2

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria de assistente técnico-Administrativo-Magda Alexandra dos Ramos Oliveira

Em cumprimento do disposto da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e de acordo com competência delegada pelo Sr. Presidente da Câmara, pelo Despacho 27/2021 de 27 de outubro, em matéria de Gestão de Recursos Humanos, torno público que na sequência do Procedimento Concursal Comum para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado com um assistente técnicoadministrativo, Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, aberto pelo Aviso Extrato n.º 11256/2025/2 da 2.ª série do Diário da República n.º 84, de 02 de maio e na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE202504/0083, foi celebrado Contrato de Trabalho em Funções Publicas com efeitos a 1 de outubro de 2025, com o/a candidato/a, Magda Alexandra dos Ramos Oliveira, para ocupação de um posto de trabalho pertencente à Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, ficando/a o/a mesmo/a posicionado/a na 1.ª Posição Remuneratória, 7.º Nível Remuneratório, da Categoria de Assistente Técnico, a que corresponde o valor de €979,05, da Tabela Remuneratória Única.

Mais determino, para efeitos do disposto no artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, que o júri, para proceder à avaliação do Período Experimental do/a trabalhador/a, com a duração de 120 dias, seja constituído pelos seguintes elementos:

Presidente:

Isabel Cristina Amaral da Silva Canais e Quelhas, Técnica Superior do Município de Aljezur;

Vogais Efetivos:

Ana Catarina Luz Pacheco, Coordenadora Técnica, que substituirá a presidente do júri nas suas faltas e impedimentos e Dora Cristina de Jesus Pacheco, Técnica Superior, ambas trabalhadoras do Município de Aljezur;

Vogais Suplentes:

Anabela Camacho Alves Matias e Catarina Garrido Pimenta Santos, ambas Assistentes Técnicas do Município de Aljezur.

1 de outubro de 2025.-A VicePresidente da Câmara, Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva.

319600237

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6316319.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda