Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 25824/2025/2, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria de encarregado operacional para a Subunidade Ambiente e Espaço Urbano.

Texto do documento

Aviso 25824/2025/2

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria de encarregado operacional para a Subunidade Ambiente e Espaço Urbano

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência do Procedimento Concursal Comum, para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira geral de Assistente Operacional e na categoria de Encarregado Operacional para a Subunidade Ambiente e Espaço Urbano, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 8897/2025/2, de 2 de abril, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 65, de 2 de abril de 2025, foi celebrado contrato com a candidata, Ana Lúcia de Lima Caldas Gregório, que fica posicionada na 1.ª posição remuneratória e no nível 8, a que corresponde a remuneração mensal de 1.017,98€ (mil e dezassete euros e noventa e oito cêntimos), com efeitos a 1 de outubro de 2025.

Mais se torna público que, para efeitos do disposto no artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, que o júri que vai proceder à avaliação do período experimental da trabalhadora, com a duração de 60 dias, ao abrigo do Acordo Coletivo de Empregador Público celebrado entre esta Autarquia e o STAL, será o mesmo do Procedimento Concursal.

7 de outubro de 2025.-O Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro de Oliveira Brás.

319625623

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6313367.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda