Nos termos do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público que, conforme despacho de homologação do VicePresidente do Conselho Diretivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, I. P., Dr. Aníbal Sousa Reis Coelho da Costa, de 02/10/2025, a trabalhadora Alexandra das Dores Cadete Figueiredo Carrapiço concluiu com sucesso, obtendo a classificação final de 17,20 valores, o período experimental de função, na sequência da celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para desempenho de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior.
De harmonia com o disposto no artigo 48.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, o tempo de serviço decorrido no período experimental da trabalhadora é contado, para todos os efeitos legais, na carreira e categoria de técnico superior.
A trabalhadora encontra-se na 1.ª posição remuneratória da categoria, nível remuneratório 16 da tabela remuneratória única.
6 de outubro de 2025.-O Diretor de Unidade de Gestão Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos, José Manuel Figueira Antunes.
319634209