Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11800/2025, de 8 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Passagem à situação de disponibilidade da embaixadora Maria da Graça Diniz Gomes Saraiva Mira Gomes.

Texto do documento

Despacho 11800/2025

Nos termos do disposto no artigo 29.º e na alínea a) do n.º 1 do artigo 30.º do Decreto Lei 21/2025, de 18 de março, determino que a embaixadora Maria da Graça Diniz Gomes Saraiva Mira Gomes, pertencente ao mapa de pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros, e colocada nos serviços internos, seja colocada na disponibilidade, com efeitos a 19 de agosto de 2025, por ter atingido nessa data o limite de idade.

1 de outubro de 2025.-O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Artur dos Santos de Castro de Campos Rangel.

319602068

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6305172.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda