A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11396/2025, de 26 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação do responsável pelo cumprimento normativo do Instituto Politécnico de Coimbra.

Texto do documento

Despacho 11396/2025

Considerando que o Decreto Lei 109-E/2021, de 9 de dezembro, que cria o Mecanismo Nacional Anticorrupção obriga à designação de um responsável pelo cumprimento normativo, que garanta e controle a aplicação do programa de cumprimento normativo da instituição;

Nos termos do n.º 2 do artigo 5.º do Decreto Lei 109-E/2021, de 9 de dezembro, designo como responsável pelo cumprimento normativo a PróPresidente do Instituto Politécnico de Coimbra para a área de Compliance e Cumprimento Normativo, Igualdade, Diversidade e Cidadania Inclusiva, Inovação e Empreendedorismo Social, Prof.ª Doutora Sónia Maria de Brito Costa.

22 de setembro de 2025.-A Presidente do IPC, Cândida Maria dos Santos Pereira Malça.

319568495

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6296346.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2021-12-09 - Decreto-Lei 109-E/2021 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Mecanismo Nacional Anticorrupção e estabelece o regime geral de prevenção da corrupção

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda