Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21447/2025/2, de 27 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Texto do documento

Aviso 21447/2025/2

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência da abertura do procedimento concursal comum, para recrutamento de 10 Assistentes Operacionais, publicado no Diário da República n.º 71, 2.ª série de 10 de abril de 2024, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeito a período experimental, com:

Ana Filipa Novo Covachã;

Iryna Karpets;

Lúcia Fátima Mota Ferreira;

Susana Margarida Alexandre de Sousa Santos;

Susana Antunes Frazão;

Rita Susana Vieira Vitorino;

Carla Sofia Silva da Conceição;

Alexandra Cristina Vicente Fernandes e Tânia Sofia Guerra Martins, todas com a categoria de Assistente Operacional, com efeitos a 18 de agosto de 2025, ficando todas na 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 5, da tabela remuneratória única, com o valor de 878,41 euros (oitocentos e setenta e oito euros e quarenta e um cêntimos).

20 de agosto de 2025.-O Presidente da Câmara, José Jorge Couto Vala.

319453766

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6289435.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda