A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21105/2025/2, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Ana Isabel Andrade da Silva, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Texto do documento

Aviso 21105/2025/2

Por despacho de 11 de agosto de 2025 da SubdiretoraGeral da Área de Recursos Humanos e Formação (proferido no uso de competência delegada pela DiretoraGeral da Autoridade Tributária e Aduaneira) e após anuência da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, I. P., foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade na categoria da Técnica Superior Ana Isabel Andrade da Silva, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira, colocada na Direção de Finanças de Coimbra, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

13 de agosto de 2025.-A Diretora de Serviços, Maria João Rocha.

319435321

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6285680.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda