A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10064/2025, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Autoriza a prorrogação da licença sem remuneração da técnica superior Sílvia Catarina Teles Duarte para o exercício de funções na Agência Europeia do Medicamento.

Texto do documento

Despacho 10064/2025

Nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 283.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, ponderados que se encontram o interesse público e a conveniência do serviço, é autorizada prorrogação da licença sem remuneração, para o exercício de funções na Agência Europeia do Medicamento, à técnica superior Sílvia Catarina Teles Duarte, do mapa de pessoal do INFARMEDAutoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, pelo período compreendido entre 16 de dezembro de 2025 e 15 de dezembro de 2026, inclusive.

28 de julho de 2025.-O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Artur dos Santos de Castro de Campos Rangel. ― 21 de julho de 2025.-A Ministra da Saúde, Ana Paula Martins.

319451068

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6285677.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda