A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1253/2025, de 16 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva a Dr.ª Andreia Leão Metelo Liquito.

Texto do documento

Louvor 1253/2025

Louvo a Dr.ª Andreia Leão Metelo Liquito pela forma altamente profissional, conhecedora, empenhada e de elevado sentido de serviço público com que desempenhou as suas funções no meu Gabinete, no período em que exerceu o cargo de técnica especialista durante o XXIV Governo Constitucional da República Portuguesa.

Demonstrou sólidos conhecimentos e experiência na sua área, assegurando com grande competência a assessoria de comunicação deste Gabinete, em particular no que respeita a redes sociais. Revelou uma excecional capacidade de trabalho, iniciativa e organização, coordenando e acompanhando diversos processos em articulação com os assessores do meu Gabinete, os serviços centrais, o Estado-Maior-General das Forças Armadas e os três Ramos das Forças Armadas, bem como com os órgãos de comunicação social, em território nacional e no estrangeiro.

Cumpre igualmente destacar a sua inexcedível contribuição para a cobertura videofotográfica dos vários eventos onde participei e presidi, com destaque para as cerimónias militares, reuniões e conferências de imprensa. Destacou-se ainda na divulgação pertinente e célere de conteúdos relevantes da minha atividade enquanto Ministro da Defesa Nacional nas plataformas digitais de redes sociais.

Pela qualidade e impacto do seu trabalho, pelo rigor técnico e sentido político e estratégico demonstrados, bem como pelas suas notáveis qualidades pessoais e profissionais, expresso o meu reconhecimento à Dr.ª Andreia Leão Metelo Liquito, cujo desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

5 de junho de 2025.-O Ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo.

319283569

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6244164.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda