A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8135/2025, de 15 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação dos vices-reitores e pró-reitor da Universidade da Beira Interior.

Texto do documento

Despacho 8135/2025

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 88.º do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior, aprovado pela Lei 62/2007, de 10 de setembro, e dos n.os 1 e 2 do artigo 21.º dos Estatutos da Universidade da Beira Interior, aprovados pelo Despacho Normativo 10/2001, de 10 de março, são livremente nomeados pelo Reitor, os ViceReitores e PróReitor. Encontrandome investida do poder da autoridade conferido por lei para o exercício do cargo, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 94.º do RJIES, cumpreme designar formalmente, e para os devidos efeitos os seguintes Professores que irão coadjuvarme no exercício das minhas competências, legais e estatutárias, nas diversas áreas de ação.

Assim:

1-Nomeio ViceReitores os seguintes docentes:

a) Professora Doutora Sílvia Cristina da Cruz Marques Socorro, área de açãoInvestigação, Inovação e Desenvolvimento;

b) Professor Doutora Amélia Maria Cavaca Augusto, área de açãoQualidade, Responsabilidade Social e Ação Social;

c) Professora Doutora Helena Maria Baptista Alves, área de açãoEnsino, Assuntos Académicos e Empregabilidade;

d) Professor Doutor Sílvio José Pinto Simões Mariano, área de açãoPatrimónio, Infraestruturas e Sustentabilidade;

e) Professor Doutor João Carlos Correia Leitão, área de açãoÁrea Financeira, Modernização Administrativa e Interação com a Comunidade;

f) Professor Doutor Pedro Ricardo Morais Inácio, área de açãoEstratégia Digital, Gestão da Informação e Capacitação de Recursos Humanos;

g) Professor Doutor Bruno Daniel Ferreira da Costa, área de açãoInternacionalização e Comunicação Institucional.

2-Nomeio PróReitor o seguinte docente:

Professor Doutor Henrique Pereira Neiva, área de açãoDesporto e Campus Saudável.

3-O presente despacho produz efeitos a 30 de junho de 2025.

1 de julho de 2025.-A Reitora, Ana Paula Coelho Duarte.

319249598

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6243325.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-09-10 - Lei 62/2007 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das instituições de ensino superior, regulando designadamente a sua constituição, atribuições e organização, o funcionamento e competência dos seus órgãos e ainda a tutela e fiscalização pública do Estado sobre as mesmas, no quadro da sua autonomia.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda