Portaria 443/2025/2, de 11 de Julho
-
Corpo emitente:
Negócios Estrangeiros e Defesa Nacional - Gabinete do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e Gabinete do Ministro da Defesa Nacional
-
Fonte: Diário da República n.º 132/2025, Série II de 2025-07-11
-
Data:
2025-07-11
-
Parte: C
-
Documento na página oficial do DRE
-
Secções desta página::
Nomeia o 129983-C, Tenente-Coronel Engenheiro Eletrotécnico, José Manuel Rocha Leite, para o cargo «ALLD 004 Staff Officer/Subject Matter Expert», no NATO SPACE Center of Excellence, em Toulouse, França.
Portaria 443/2025/2
Manda o Governo, pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e pelo Ministro da Defesa Nacional, por proposta do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, nos termos do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 1.º e nos artigos 2.º, 5.º, 6.º e 7.º do Decreto Lei 55/81, de 31 de março, na sua redação atual, o seguinte:
1-Nomear, o 129983-C, TenenteCoronel Engenheiro Eletrotécnico, José Manuel Rocha Leite, para o cargo
«
ALLD 004 Staff Officer/Subject Matter Expert
»
, no NATO SPACE Center of Excellence, em Toulouse, França.
2-A duração da comissão de serviço do referido cargo é de três anos, sem prejuízo de eventual antecipação do seu termo pela ocorrência de facto superveniente que obste ao seu decurso normal.
3-A presente portaria produz efeitos a partir da data do início de funções do militar ora nomeado.
2 de julho de 2025.-O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Artur dos Santos de Castro de Campos Rangel.-26 de junho de 2025.-O Ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo.
319260467
- Extracto do Diário da República original:
https://dre.tretas.org/dre/6240180.dre.pdf .
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a
leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por
quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6240180/portaria-443-2025-2-de-11-de-julho