Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 853/2025, de 8 de Julho

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências na vice-presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Texto do documento

Deliberação 853/2025

Delegação de Poderes

Ao abrigo das alíneas h) e ab) do n.º 1 e, ainda, do n.º 2 do artigo 83.º dos Estatutos da Universidade dos Açores, publicados em anexo ao Despacho Normativo 8/2022, no Diário da República, 2.ª série, n.º 106, a 1 de junho, publicita-se a delegação de competências da Presidente na VicePresidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, cujo teor aqui se reproduz:

Delegação de competências na VicePresidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 100.º dos Estatutos da Universidade dos Açores, publicados em anexo ao Despacho Normativo 8/2022, no Diário da República, 2.ª série, n.º 106, a 1 de junho, bem como no n.º 2 do artigo 13.º dos Estatutos da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), publicados em anexo ao Despacho 12564/2022, no Diário da República, 2.ª série, n.º 208, de 27 de outubro, e nos artigos 44.º n.os 1, 2 e 5 e 47.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado em anexo ao Decreto Lei 4/2015, de 7 de janeiro:

1) Delego na VicePresidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a Prof.ª Doutora Catarina Sofia Lourenço Rodrigues, as competências que me foram atribuídas pelo artigo 12.º n.º 1 alíneas b) e n) dos Estatutos da FCSH, a saber:

a) Dirigir, orientar e coordenar as atividades da FCSH, de acordo com as orientações emanadas dos órgãos de governo da UAc, com o seguinte âmbito:

i) Orientar e coordenar a internacionalização da FCSH, no âmbito do ensino, da investigação e da extensão cultural;

ii) Coordenar a área de extensão cultural e dos serviços à comunidade na FCSH;

iii) Garantir a articulação da Presidência com os estudantes, representados através dos Núcleos ou outros elementos investidos para o efeito.

b) Gerir as instalações e os meios materiais afetos à FCSH e zelar pela sua conservação.

2) Consideram-se ratificados todos os atos que, no âmbito dos poderes objeto da presente delegação, tenham sido praticados pela Prof.ª Doutora Catarina Sofia Lourenço Rodrigues desde a data da sua nomeação.

18 de junho de 2025.-A Reitora, Prof.ª Doutora Susana da Conceição Miranda Silva Mira Leal.

319201499

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6235793.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda