Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16597/2025/2, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental na carreira e categoria de técnico superior de diversos trabalhadores.

Texto do documento

Aviso 16597/2025/2

Conclusão com sucesso do período experimental na carreira e categoria de Técnico Superior de diversos trabalhadores

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP) e artigos 45.º e seguintes, torna-se público que foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais dos trabalhadores com contrato em funções públicas por tempo indeterminado, a seguir indicados:

Despachos de 23 de junho de 2025:

Elisabete Vilela Sousa, Técnico Superiorárea de Psicologia Maria Elisa Pires Ferreira, Técnico Superiorárea de Reabilitação Psicomotora Nídia Sofia Silva AndréTécnico Superior-área de Biologia Nélia Margarida Pires Fernandes, Técnico Superiorárea de Marketing Pedro Miguel Vieira Mirandaárea de Educação Social Susana Raquel Rodrigues Afonso Tomazárea de Arquitetura.

Por despachos de 23 de junho de 2025, foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais dos trabalhadores com contrato em funções públicas a termo resolutivo certo, a seguir indicados:

Estelle Silva Gonçalves, Técnico Superiorárea de Gestão Laura Dias Carvalho, Técnico Superiorárea de Sociologia.

De acordo com os respetivos processos de avaliação, elaborados nos termos previstos no n.º 3 do artigo 46.º da LTFP, os trabalhadores concluíram com sucesso o período experimental.

25 de junho de 2025.-O Presidente da Câmara, Guilherme Pires, Dr.

319235187

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6233347.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda