Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental
Em conformidade com o disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior, Aviso 19501/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 09 de setembro de 2024, e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado, com Sónia Maria Lopes Guerra, com efeitos a partir do dia 02 de junho de 2025, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória e com o nível remuneratório 16, equivalente a 1.442,57 €.
Para os efeitos previstos no artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri do período experimental terá a seguinte composição:
Presidente:
Paulo Miguel Longo dos Santos, Chefe de Divisão de Educação, Ação Social, Cultura, Turismo Desporto e Tempos Livres, da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova;
Primeiro Vogal Efetivo:
Adalgisa Patrícia Mendes Leitão Dias, Técnica SuperiorHistória da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos;
Segundo Vogal Efetivo:
Maria de Lurdes Melo Campos Neves Grilo, Técnica SuperiorHistória da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova;
Primeiro Vogal Suplente:
João Ricardo Mascarenhas Duarte, Técnico SuperiorGestão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova;
Segundo Vogal Suplente:
Michelle Marie Roma Antunes, Técnica SuperiorGestão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.
2 de junho de 2025.-O Presidente da Câmara, Armindo Moreira Palma Jacinto.
319128072