Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13957/2025/2, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade intercarreiras, na carreira e categoria de assistente técnico, do trabalhador Paulo Jorge dos Santos Cunha.

Texto do documento

Aviso 13957/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na atual redação, que aprova e publica em anexo a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), torna-se público que pelos despachos favoráveis do Secretário de Estado do Trabalho, de 5 de maio de 2025, e da DiretoraGeral da DireçãoGeral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), de 16 de maio de 2025, foi autorizada a consolidação da mobilidade intercarreiras, na carreira e categoria de Assistente Técnico, de Paulo Jorge dos Santos Cunha, do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., nos termos dos n.os 1 e 3 do artigo 99.º-A da LTFP, com efeitos a 15 de abril de 2024, ficando posicionado na 1.ª posição remuneratória e no nível 7 da tabela remuneratória única.

26.05.2025.-A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Paula Susana Aparício Gonçalves Matos Ferreira.

319101682

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6195735.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda