Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6125/2025, de 30 de Maio

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna na categoria de assistente técnica da trabalhadora Lília Cristina Dias da Silva Cairrão.

Texto do documento

Despacho 6125/2025

Mobilidade interna na categoria de assistente técnica da trabalhadora Lília Cristina Dias da Silva Cairrão

Nos termos do artigo 92.º, do n.º 2 do artigo 93.º e do artigo 94.º, todos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, e após anuência da Força Aérea, serviço de origem da trabalhadora, autorizo a mobilidade interna na categoria de assistente técnica, de Lília Cristina Dias da Silva Cairrão, no mapa de pessoal do Supremo Tribunal de Justiça, com efeitos a 1 de junho de 2025.

A trabalhadora é detentora de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, pertencente à carreira e categoria de assistente técnica, e mantém o posicionamento remuneratório detido na situação jurídicofuncional de origem, concretamente a 5.ª posição, nível remuneratório 11 da tabela remuneratória única.

20 de maio de 2025.-O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, João Cura Mariano.

319108373

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6193757.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda