Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 671/2025, de 21 de Maio

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências na coordenadora da Unidade Local de Gestão do Acesso do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E. P. E.

Texto do documento

Deliberação 671/2025 Subdelegação de competências na Coordenadora da Unidade Local de Gestão do Acesso do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E. P. E. Ao abrigo do disposto nos artigos 44.º, 46.º e 47.º do Código do Procedimento Administrativo, no n.º 2 do artigo 71.º do Decreto-Lei 52/2022, de 4 de agosto, na sua redação atual, no Despacho 2105/2025, de 14 de fevereiro, e na Deliberação de 24 de abril de 2025, Teresa Margarida Cordeiro Pires Faria Boto, na qualidade de Vogal Executiva do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E. P. E., subdelega na Coordenadora da Unidade Local de Gestão do Acesso, Dra. Maria de Fátima Tomé Candoso, a competência para, quanto aos trabalhadores afetos à respetiva Unidade, praticar os seguintes atos: a) Elaborar e submeter a aprovação superior horários de trabalho; b) Emitir parecer sobre justificações de faltas, bem como sobre as dispensas previstas no Código do Trabalho e na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas; c) Autorizar planos de férias e as respetivas alterações, e emitir parecer sobre cumulação de férias, dentro dos limites legais e considerando a conveniência do serviço; d) Emitir parecer sobre pedidos de férias anteriores à aprovação do plano anual e sobre o gozo de férias interpoladas, dentro dos limites legais e considerando a conveniência do serviço; e) Autorizar a inscrição e participação dos trabalhadores em estágios, reuniões, seminários, colóquios, cursos de formação ou outras iniciativas semelhantes, desde que dos mesmos não resultem quaisquer encargos ou acréscimos de qualquer natureza; f) Garantir a aplicação do sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública (SIADAP). A presente deliberação produz efeitos desde 19 de março de 2025, ficando por este meio ratificados todos os atos que, no âmbito dos poderes subdelegados, tenham sido praticados pela subdelegada. 16 de maio de 2025. - A Vogal Executiva do Conselho de Administração, Teresa Margarida Cordeiro Pires Faria Boto. 319065613

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6180744.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda