Louvor 359/2025, de 14 de Maio
- Corpo emitente: Presidência do Conselho de Ministros e Justiça - Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado
- Fonte: Diário da República n.º 92/2025, Série II de 2025-05-14
- Data: 2025-05-14
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Concede louvor a David Lucas Nunes pela excelência com que exerceu as funções de técnico especialista.
Texto do documento
Louvor 359/2025
Ao cessar funções como Coordenadora da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado - eBUPi -, presto público louvor a David Lucas Nunes, pela excelência com que exerceu as funções de Técnico Especialista. A competência técnica demonstrada na gestão financeira do projeto, tem sido crucial para assegurar o cumprimento rigoroso das normas legais e orçamentais, bem como a maximização da eficiência no uso dos fundos alocados ao projeto. A sua atuação transparente e responsável, contribui para o fortalecimento da credibilidade do projeto junto de todas as entidades envolvidas.
Por este motivo, quero deixar registado o meu sincero reconhecimento pela colaboração prestada, dando-lhe público louvor e manifestando-lhe a minha enorme gratidão por ter escolhido fazer parte desta equipa.
30 de dezembro de 2024. - A Coordenadora da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado, Carla Mendonça.
318780729
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6172668.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6172668/louvor-359-2025-de-14-de-maio