Aviso (extrato) n.º 11823/2025/2
Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de trabalhadores da carreira de Assistente Operacional
1 - Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal aberto para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional - Serviços Administrativos (Referência A) e um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional - Serviços Exteriores (Referência B), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicado no Diário da República pelo Aviso (extrato) n.º 13053/2024/2, n.º 122, de 26 de junho, conjugado com as ofertas da Bolsa de Emprego Público n.º OE202406/0826 (Referência A) e OE202406/0827 (Referência B), foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os trabalhadores Maria Gorete Simões Lopes (Ref.ª A) e Carlos Manuel Ferreira Pereira (Ref. B), com início a 1 de maio de 2025.
1.1 - A remuneração correspondente é a 1.ª posição remuneratória e 5.º nível remuneratório da tabela remuneratória da carreira/categoria de Assistente Operacional, a que corresponde 878,41€ (oitocentos e setenta e oito euros e quarenta e um cêntimos), pela atualização do Decreto-Lei 1/2025, de 16 de janeiro
1.2 - O período experimental será avaliado, nos termos do artigo 45.º e seguintes do anexo da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, pelo seguinte júri:
Presidente: Sónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da Silva, Chefe de Unidade no Município de Tomar;
1.º Vogal Efetivo: Luís Filipe Reis da Conceição Lopes, Técnico Superior no Município de Tomar, que substituirá a Presidente nas suas faltas e impedimentos;
2.º Vogal Efetivo: Carlos Manuel da Graça Simões Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira.
1.º Vogal Suplente: Anabela Antunes de Azevedo Santos, Chefe de Divisão no Município de Tomar.
2.º Vogal Suplente: Carlos Alberto Ribeiro Gonçalves, Técnico Superior no Município de Tomar.
1.2.1 - O período experimental inicia-se a 1 de maio 2025, terá a duração de 90 dias e será avaliado pela aplicação da seguinte fórmula:
CF = (0,60 × ER) + (0,30 × R) + (0,10 × AF)
sendo que:
CF - Classificação final;
ER - Elementos recolhidos pelo júri;
R - Relatório;
AF - Ações de formação frequentadas.
1.2.2 - A avaliação final do período experimental traduz-se numa escala de 0 a 20 valores.
5 de maio de 2025. - O Presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Carlos Manuel da Graça Simões Rodrigues.
319010184