Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11719/2025/2, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade na categoria, na carreira de técnico superior, da trabalhadora Carla Alexandra Gomes Neves Antunes Almeida.

Texto do documento


Aviso 11719/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea b), n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, na atual redação, que aprova e publica em anexo a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), torna-se público que, por despacho da Sra. Diretora de Recursos Humanos do IEFP, I. P. de 10 de abril de 2025, foi autorizada a consolidação da mobilidade na categoria, na carreira de Técnico Superior de Carla Alexandra Gomes Neves Antunes Almeida do mapa de pessoal do Instituto de Segurança Social, I. P. (ISS,I.I.), nos termos do n.º 3 do artigo 99.º da LTFP, com efeitos a 10 de abril de 2025, ficando a trabalhador/a posicionada entre a posição remuneratória 3 e 4 e o nível 28 da tabela remuneratória única.

29 de abril de 2025. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Paula Susana Aparício Gonçalves Matos Ferreira.

318996019

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6165727.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda