Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por despacho de 28 de abril, do Presidente da Faculdade de Belas-Artes, no uso das competências previstas na alínea h) do n.º 2 do artigo 42.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa, na sua atual redação, se encontra aberto procedimento concursal comum pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do presente aviso no Diário da República, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, com licenciatura em Ciências Sociais, constante no mapa de pessoal não-docente da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o exercício de funções na Divisão Financeira, Patrimonial, de Investigação e de Recursos Humanos.
Os requisitos da candidatura, o perfil exigido, a composição do júri, os métodos de seleção serão publicitados na Bolsa de Emprego Público (BEP), nos termos da subalínea i) da alínea a) do n.º 1 do artigo n.º 11.º da referida Portaria, até ao segundo dia útil após a publicação do presente aviso no Diário da República.
28 de abril de 2025. - O Presidente da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor António Sousa Dias de Macedo.
318988024