Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11368/2025/2, de 5 de Maio

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior para os Serviços Financeiros da Divisão Financeira, de Investigação e de Recursos Humanos, do mapa de pessoal não docente da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Texto do documento


Aviso 11368/2025/2

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por despacho de 28 de abril, do Presidente da Faculdade de Belas-Artes, no uso das competências previstas na alínea h) do n.º 2 do artigo 42.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa, na sua atual redação, se encontra aberto procedimento concursal comum pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do presente aviso no Diário da República, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, com licenciatura em Ciências Sociais, constante no mapa de pessoal não-docente da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o exercício de funções na Divisão Financeira, Patrimonial, de Investigação e de Recursos Humanos.

Os requisitos da candidatura, o perfil exigido, a composição do júri, os métodos de seleção serão publicitados na Bolsa de Emprego Público (BEP), nos termos da subalínea i) da alínea a) do n.º 1 do artigo n.º 11.º da referida Portaria, até ao segundo dia útil após a publicação do presente aviso no Diário da República.

28 de abril de 2025. - O Presidente da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor António Sousa Dias de Macedo.

318988024

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6160285.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda