Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10795/2025/2, de 23 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço para o cargo de dirigente intermédio de 4.º grau, Unidade Orgânica de Cultura e Arquivo, de Carlos Manuel Trole Cristo.

Texto do documento

Aviso 10795/2025/2 Para os devidos efeitos se torna público que, findo o procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia e 4.º grau, Unidade Orgânica de Cultura e Arquivo, foi nomeado em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, o Técnico Superior Carlos Manuel Trole Cristo, no cargo de Dirigente Intermédia de 4.º grau da Unidade Orgânica de Cultura e Arquivo. Considerando que o referido técnico superior possui as competências técnicas e a aptidão para o exercício das funções dirigentes adequadas à exigência do cargo a prover, atentas as competências da referida unidade orgânica, e que reúne os requisitos legais exigidos no n.º 1 do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, para o provimento do cargo em apreço. A nomeação produz efeitos a 1 de abril de 2025. Anexa-se nota relativa ao currículo académico e profissional do nomeado. 2 de abril de 2025 - O Presidente da Câmara Municipal, Rui Manuel Serrano Raposo. Nota curricular Carlos Manuel Trole Cristo, licenciado em História ramo Património Cultural, pela Universidade de Évora e com curso de especialização em Mestrado em Museologia, pela Universidade de Évora. Experiência Profissional: Dirigente Intermédia de 4.º grau, em regime de substituição, da Unidade Orgânica de Cultura e Arquivo, do Município de Vidigueira, desde 1 abril de 2024 até à data; Técnico Superior com funções de coordenação do serviço do centro interpretativo do vinho da talha, do Município de Vidigueira, de novembro de 2020 até 1 de abril de 2024; Técnico Superior (desde junho de 2024) com funções de coordenação do serviço do arquivo, do Município de Vidigueira, de julho de 2012 até 1 de abril de 2024; Docente da disciplina de História e Património Local e Regional na Universidade Sénior do Município de Vidigueira; Produtor de descrições para a sinalética dos monumentos do concelho de Vidigueira, em colaboração com os serviços de Turismo; Membro da Rede de Museus do Baixo Alentejo, da CIMBAL e colaborador no Guia Museus do Baixo Alentejo; Responsável pela integração do Arquivo Municipal de Vidigueira em repositórios digitais nomeadamente no Portal Português de Arquivos, Portal Europeu de Arquivos, InfoGestNet, Repositórios Digitais do Conhecimento e Diretório da BAD; Responsável pelo processo de candidatura e integração do Arquivo Municipal na Rede Portuguesa de Arquivos; Impulsionador e coordenador do projeto “Vidigueira, Memórias a Preto e Branco”; Coordenação, organização e montagem de exposições físicas e digitais. 318943255

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6150443.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda