Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10528/2025/2, de 21 de Abril

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna na modalidade intercategorias do assistente operacional Bruno Miguel Rodrigues Ribeiro para a categoria de encarregado operacional.

Texto do documento


Aviso 10528/2025/2

Mobilidade interna intercategorias para a categoria de encarregado operacional

Para efeitos da alínea a) do artigo 5.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que nos termos do artigo 92.º e seguintes da Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, foi efetuada a mobilidade interna, na seguinte modalidade:

Mobilidade interna, na modalidade intercategorias, do Assistente Operacional desta autarquia - Bruno Miguel Rodrigues Ribeiro, para a categoria de Encarregado Operacional com efeitos a 1 de março de 2025, remunerado pela posição 1, nível remuneratório 8, da tabela remuneratória única, a que corresponde o montante remuneratório de 1 017,98 €.

A mobilidade indicada, tem um prazo máximo de 18 meses, salvo disposição legal em contrário.

6 de março de 2025. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Jorge Almendra Xavier.

318776574

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6146716.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda