Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10278/2025/2, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico (assuntos sociais e saúde).

Texto do documento


Aviso 10278/2025/2

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico (Assuntos Sociais e Saúde).

Homologação da lista unitária de ordenação final

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico (Assuntos Sociais e Saúde) com o código BEP n.º OE202408/0659, aberto através do Aviso (extrato) n.º 17813/2024/2, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 159, de 19 de agosto de 2024, foi homologado por deliberação do Executivo da Freguesia de Odivelas, a 04 de abril de 2025, encontrando-se a mesma disponibilizada na plataforma eletrónica da Freguesia de Odivelas https://recrutamento.jf-odivelas.pt/ e afixada nos locais de estilo na sede da Junta de Freguesia de Odivelas.

Mais, notificam-se todos os candidatos, incluindo os excluídos no decurso da aplicação dos métodos de seleção, do ato de homologação da lista unitária final, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 6.º e no n.º 3 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro.

7 de abril de 2025. - O Presidente, Nuno Filipe André Gaudêncio.

318919263

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6141941.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda