Aviso 9028/2025/2, de 3 de Abril
-
Corpo emitente:
União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa
-
Fonte: Diário da República n.º 66/2025, Série II de 2025-04-03
-
Data:
2025-04-03
-
Parte: H
-
Documento na página oficial do DRE
-
Secções desta página::
Cessação de relação jurídica de emprego público, por motivo de reforma, de trabalhador da carreira e categoria de assistente operacional.
Aviso 9028/2025/2
Cessação de relação jurídica de emprego público por motivo de reforma de trabalhador da carreira e categoria de Assistente Operacional
Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que o trabalhador Jorge Manuel Mota Correia, pertencente ao mapa de pessoal da União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, integrado na carreira e categoria de Assistente Operacional, 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 5, cessou o vínculo de emprego público por tempo indeterminado, por motivo de reforma, com efeitos a 31 de dezembro de 2024.
28 de março de 2025. - O Presidente da Junta de Freguesia, José Avelino Colaço Correia.
318881403
- Extracto do Diário da República original:
https://dre.tretas.org/dre/6127392.dre.pdf .
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a
leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por
quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6127392/aviso-9028-2025-2-de-3-de-abril