Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8486/2025/2, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista definitiva de ordenação final do concurso documental para recrutamento de professor adjunto para a área de Hotelaria e Restauração.

Texto do documento


Aviso 8486/2025/2

Para os devidos efeitos, torna-se pública a lista definitiva de ordenação final dos candidatos aprovados no concurso documental para recrutamento de professor adjunto, para a área de Hotelaria e Restauração, para preenchimento de uma vaga do mapa de pessoal docente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Instituto Politécnico do Porto, publicitado através do Aviso (extrato) n.º 1728/2024, publicado no Diário da República n.º 223/2024, 2.ª série, de 18 novembro de 2024, que se encontra afixada em local visível e público da instituição e disponibilizada na respetiva página eletrónica, homologada por despacho do Senhor Vice-presidente da ESHT, Dr. Joaquim José Pereira Ribeiro, em 24 de março de 2025.

24 de março de 2025. - O Vice-presidente da ESHT, Joaquim José Pereira Ribeiro.

318862944

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6122293.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda