Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7204/2025/2, de 18 de Março

Partilhar:

Sumário

Consulta pública do projeto do Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas de Freixo.

Texto do documento

Aviso 7204/2025/2



Consulta pública do Projeto de Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas de Freixo

Jorge Humberto Meireis Dias, Diretor do Agrupamento de Escolas de Freixo, torna público que, para efeitos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, se submete a consulta pública, pelo prazo de 30 dias úteis, o Projeto de Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas de Freixo, sendo o prazo contado a partir da data da publicação deste aviso, na 2.ª série do Diário da República.

Poderão os interessados, durante este período, consultar o Projeto de Regulamento Interno do Agrupamento, na página da Internet do Agrupamento, em www.aefreixo.pt e, dirigir por escrito, sugestões que entendam ser relevantes para o procedimento, através do endereço eletrónico regulamentointerno@aefreixo.pt.

12-03-2025. - O Diretor, Jorge Humberto Meireis Dias.

318799627

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6107222.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda