Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6871/2025/2, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Cessação da relação jurídica de emprego público com contrato de trabalho por tempo indeterminado de vários trabalhadores, por motivo de aposentação.

Texto do documento

Aviso 6871/2025/2



Cessação da relação jurídica de emprego público com contrato de trabalho por tempo indeterminado, de vários trabalhadores, por motivo de aposentação

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que por despacho da Caixa Geral de Aposentações, cessaram por motivo de aposentação a relação jurídica de emprego público com contrato de trabalho por tempo indeterminado, os seguintes trabalhadores:

Maria da Graça Augusto dos Santos Silva - Encarregada Operacional - posição remuneratória 3 e nível remuneratório 10, com efeitos a 10 de janeiro de 2025;

Maria de Fátima Plácido Almeida Neves - Coordenadora Técnica - posição remuneratória 5 e nível remuneratório 23, com efeitos a 31 de janeiro de 2025;

António Carlos Gomes Ramos - Encarregado Operacional - posição remuneratória 4 e nível remuneratório 11, com efeitos a 31 de janeiro de 2025.

18 de fevereiro de 2025. - O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Fonseca Ascensão, Dr.

318722238

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6102817.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda