Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2925/2025, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação do júri do concurso documental para recrutamento de um investigador auxiliar, na área científica de Engenharia Química e Biológica, subárea de Processos de Separação e Reação Sustentáveis (posição 2023.11031.TENURE.017).

Texto do documento

Despacho 2925/2025



Sob proposta do Conselho Técnico-Científico do Instituto Politécnico de Bragança e por Despacho do Presidente deste Instituto, datado de 26 de fevereiro de 2025, foi autorizada a abertura de um concurso documental para recrutamento de um Investigador Auxiliar, na área científica de Engenharia Química e Biológica, subárea Processos de Separação e Reação Sustentáveis (posição 2023.11031.TENURE.017), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, nos termos do Decreto-Lei 124/99, de 20 de abril, que aprova o Estatuto da Carreira de Investigação Científica, e foi nomeado o júri do referido concurso, com a seguinte constituição:

Presidente: José Alberto Cardoso Pereira, Professor Coordenador Principal do Instituto Politécnico de Bragança.

Vogais efetivos:

Cármen Sofia da Rocha Freira Barros, Investigadora Coordenadora da Universidade de Aveiro;

Ana Cristina Araújo Veloso, Professora Coordenadora do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico de Coimbra;

Adrián Manuel Tavares da Silva, Professor Associado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;

Hélder Teixeira Gomes, Professor Coordenador da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança.

26 de fevereiro de 2025. - O Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Prof. Doutor Orlando Isidoro Afonso Rodrigues.

318745915

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6093741.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda