Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5781/2025/2, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental de dois assistentes operacionais, área funcional de limpa-coletores.

Texto do documento

Aviso 5781/2025/2



Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental

Nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, após negociação salarial, nos termos do artigo 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com todas as alterações subsequentes, o Conselho de Administração na reunião de 20 de janeiro de 2025, autorizou a celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de 2 postos de trabalho carreira e categoria de Assistente Operacional, área funcional Limpa-Coletores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicitado através do Aviso (Extrato) n.º 510/2024, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 7, de 10 de janeiro de 2024, na Bolsa de Emprego Público com o Código de Oferta OE202401/0202, com os seguintes candidatos:

Bruno Miguel Lopes Pinto, com efeitos a 01 de fevereiro de 2025;

Stefan Pais, com efeitos a 01 de fevereiro de 2025.

A remuneração base dos trabalhadores é fixada nos termos do disposto no artigo 144.º da LGTFP, sendo de 878,41€, correspondente à 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 5.

Os referidos contratos ficam sujeitos ao período experimental de 90 dias, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 49.º da LGTFP.

Para os efeitos previstos nos artigos 45.º e 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, o Júri do período experimental terá a seguinte composição:

Presidente - Eng.º Nestor Nunes Vidal - Chefe de Divisão de Produção de Água dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu;

1.º Vogal efetivo - Dr.ª Ana Cristina da Conceição Correia Nunes de Andrade - Chefe da Divisão de Serviços Jurídicos dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu;

2.º Vogal efetivo - Eng.ª Isabel Rosário Santos Sousa Almeida - Chefe da Divisão de Conservação e Exploração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu.

1.º Vogal suplente - Eng.º Nuno Joel Ribeiro Soares - Chefe da Divisão de Tratamento de Águas Residuais dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu;

2.º Vogal suplente - Jorge Manuel Antunes Ramos - Chefe da Divisão de Empreitadas e Loteamentos dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu.

O Presidente será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efetivo.

11 de janeiro de 2025. - Pelo Presidente do Conselho de Administração, o Vogal do Conselho de Administração, João Paulo Lopes Gouveia.

318712072

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6088458.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda