Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2369/2025, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço de Ana Margarida Mateus Fouto Martins Leitão, como dirigente intermédia de 2.º grau, no cargo de chefe de Divisão de Desenvolvimento Organizacional.

Texto do documento

Despacho 2369/2025



Torna-se público que, por meu despacho de 10 de fevereiro de 2025, foi renovada a comissão de serviço a Ana Margarida Mateus Fouto Martins Leitão, como dirigente intermédia de 2.º grau, no cargo de Chefe de Divisão de Desenvolvimento Organizacional, da Direção-Geral das Atividades Económicas, pelo período de 3 anos, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 23.º e 24.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual. A renovação da comissão de serviço fundamenta-se no desempenho verificado, bem como nas atividades e resultados obtidos, conforme expresso no relatório apresentado. A renovação da comissão de serviço produz efeitos a 11 de maio de 2025.

14 de fevereiro de 2025. - A Diretora-Geral, Fernanda Ferreira Dias.

318700465

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6078263.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda