Louvor 159/2025
Ao cessar funções como Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território do XXIV Governo Constitucional, expresso público louvor, reconhecimento e agradecimento à licenciada Catarina Amado da Costa Roque pelas relevantes e valiosas qualidades profissionais e humanas com que exerceu as funções de técnica especialista e agora como chefe do meu Gabinete.
Realço o seu destacado desempenho profissional, as suas características pessoais, dedicação e lealdade, que aliadas o seu empenho e capacidade de enfrentar os desafios com comprometimento e competência contribuíram, de forma significativa, para a eficiente execução das funções exercidas, fazendo-a inteiramente merecedora do meu reconhecimento e público louvor.
29 de janeiro de 2025. - O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dinis Venâncio Dias.
318635755
Louvor 159/2025, de 13 de Fevereiro
- Corpo emitente: Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território
- Fonte: Diário da República n.º 31/2025, Série II de 2025-02-13
- Data: 2025-02-13
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Concede louvor à licenciada Catarina Amado da Costa Roque.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6071678.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6071678/louvor-159-2025-de-13-de-fevereiro