Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 146/2025/2, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 15184/2024, de 19 de dezembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 251, de 27 de dezembro de 2024, que aprova o Regulamento Rede ¼ da Universidade NOVA de Lisboa.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 146/2025/2



Nos termos do n.º 2 do artigo 11.º do Regulamento de Publicação de Atos no Diário da República, aprovado pelo Despacho Normativo 16/2022, de 30 de dezembro, declara-se que o Regulamento Rede ¼ da Universidade NOVA de Lisboa, aprovado através do Despacho 15184/2024, de 19 de dezembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 251, de 27 de dezembro de 2024, saiu com a seguinte inexatidão que, mediante declaração da entidade emitente, assim se retifica:

No n.º 2 do artigo 14.º, onde se lê:

«2 - Para efeitos da Rede, o valor de renda fixado inclui as despesas e encargos que sejam devidos nos termos do artigo 1078.º do Código Civil.»

deve ler-se:

«2 - Para efeitos da Rede, o valor de renda fixado não inclui as despesas e encargos que sejam devidos nos termos do artigo 1078.º do Código Civil.»

4 de fevereiro de 2025. - O Reitor, João Sàágua.

318658232

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6067753.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda