Aviso 3850/2025/2, de 7 de Fevereiro
- Corpo emitente: União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho
- Fonte: Diário da República n.º 27/2025, Série II de 2025-02-07
- Data: 2025-02-07
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Consolidação definitiva de mobilidade entre órgãos de trabalhadora da carreira e categoria de assistente técnico
De acordo com o estipulado na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, em reunião realizada no dia 3 de fevereiro de 2025, deliberou, ao abrigo do disposto na alínea e) do artigo 19.º do Anexo I da Lei 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, conjugada com o disposto no artigo 99.º-A do anexo da Lei 35/2014, de 20 junho, na sua redação atual (LTFP), a consolidação na Divisão de Administração de Recursos Humanos da Direção Geral de Administração da Justiça da trabalhadora mencionada abaixo, atendendo a que se encontram reunidos todos os requisitos do artigo 99.º-A da LTFP.
Elisabete Sofia Baptista Duarte, integrada na carreira e categoria de Assistente Técnico, na 1.ª posição e nível 7.º da Tabela Remuneratória da respetiva carreira e categoria, com efeitos a 1 de março de 2025, deixando nesta data de pertencer aos quadros desta Autarquia.
4 de fevereiro de 2025. - O Presidente da União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, Cláudio Lotra.
318650034
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6066462.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República
Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.
-
2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República
Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6066462/aviso-3850-2025-2-de-7-de-fevereiro