A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3511/2025/2, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Cessação de contrato de trabalho em funções públicas por motivo de aposentação de trabalhadores da Câmara Municipal de Vimioso.

Texto do documento

Aviso 3511/2025/2



Cessação de Contrato de trabalho em funções públicas por motivo de aposentação de trabalhadores da Câmara Municipal de Vimioso

Para os efeitos previstos na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na atual redação, torna-se público que, cessaram a sua relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, os seguintes trabalhadores do mapa de pessoal desta Câmara Municipal, por motivo de aposentação:

Antónia do Rosário da Costa Masseira, Assistente Operacional, posição remuneratória 4 e nível remuneratório 8, com efeitos a partir de 01/12/2024.

José Amadeu da Costa Masseira, Assistente Operacional, posição remuneratória 8 e nível remuneratório 12, com efeitos a partir de 01/12/2024.

Maria Fernanda Xavier Vicente, Assistente Operacional, posição remuneratória 1 e nível remuneratório 5, com efeitos a partir de 01/01/2025.

6 de janeiro de 2025. - O Presidente da Câmara, António dos Santos João Vaz.

318558595

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6062485.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda