Aviso 3450/2025/2, de 5 de Fevereiro
- Corpo emitente: Município de Loulé
- Fonte: Diário da República n.º 25/2025, Série II de 2025-02-05
- Data: 2025-02-05
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Consulta pública da alteração à operação de loteamento titulada pelo alvará de loteamento n.º 2/89, situada em Almancil, da freguesia de Almancil, concelho de Loulé (proc. 21/24 LOTE)
Para os devidos efeitos, se torna público que em 9 de dezembro de 2024 a Câmara deliberou, por unanimidade, submeter à discussão pública o projeto de alteração do loteamento, promovido pelo Município de Loulé, por um período de 15 dias úteis, nos termos do n.º 5 do artigo 7.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de dezembro, na redação atual, conjugado com o n.º 1 do artigo 89.º e com a alínea a) do n.º 4 do artigo 191.º, ambos do Decreto-Lei 80/2015, de 14 de maio, na redação atual, e nos termos do n.º 6 do artigo 30.º do Regulamento Municipal de Urbanização e de Edificação (RMUE), publicado no Regulamento 884/2024, de 12 de agosto, com 1.ª correção material ao RMUE, publicado pelo Aviso 7761/2017, de 10 de julho, contados a partir do 8.º dia seguinte à publicação deste aviso na 2.ª série do Diário da República.
Durante aquele período o projeto de alteração ao Loteamento estará disponível para consulta na Divisão Administrativa de Urbanismo, situada na Praça da República, 8104-001 Loulé.
No âmbito do processo da discussão pública serão consideradas e apreciadas todas as observações, reclamações ou sugestões que, apresentadas por requerimento, especificamente se relacionem com o projeto em análise, devendo ser dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé até à data do termo deste prazo, e entregue no balcão presencial da Divisão Administrativa de Urbanismo ou por via eletrónica utilizando a página da Internet através do link: https://servicosonline.cm-loule.pt.
O presente aviso vai ser afixado no local da operação urbanística, nos lugares públicos do costume (Paços do Concelho da Câmara Municipal de Loulé, na Junta de Freguesia de Almancil e no site institucional do Município de Loulé - www.cm-loule.pt) e publicado nos órgãos da comunicação social.
21 de janeiro de 2025. - O Presidente da Câmara, Vítor Manuel Gonçalves Aleixo.
318628279
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6062414.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território
Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.
-
2015-05-14 - Decreto-Lei 80/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia
Aprova a revisão do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6062414/aviso-3450-2025-2-de-5-de-fevereiro