Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2892/2025/2, de 31 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para ocupação de um posto de trabalho na carreira de técnico superior.

Texto do documento

Aviso 2892/2025/2



1 - Nos termos do disposto no artigo 33.º da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP),, na sua versão atual, conjugado com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que por deliberação do Vogal do Conselho Diretivo do Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências, I. P., (ICAD, I. P.), Dr. Manuel Cardoso em 20/12/2024 se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para ocupação de 1 (um) posto de trabalho na carreira de técnico superior do mapa de pessoal do ICAD, I. P.

2 - Local de trabalho: Unidade de Alcoologia do Porto, Dr. José Barrias, sito na Rua Alfredo Cunha, 367, 4450-024 Matosinhos.

3 - Caracterização do posto de trabalho: As funções a exercer são as inerentes à categoria, constantes no anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas - Lei 35/2014, de 20 de junho, a carreira de técnico superior de grau 3 de complexidade funcional que exige a titularidade da Licenciatura em Psicologia, nomeadamente, o desenvolvimento das seguintes funções/atividades:

a) O estudo psicológico de indivíduos ou grupos para fins de prevenção e tratamento;

b) A participação em programas de educação para a saúde no domínio dos Problemas Ligados ao Álcool;

c) O aconselhamento psicológico individual, conjugal, familiar ou de grupo no âmbito das valências assistenciais disponibilizadas pela UAP (consulta externa e de hospital de dia);

d) A intervenção psicológica nos Problemas Ligados ao Álcool;

e) A escolha, administração e utilização do equipamento técnico específico da psicologia na área dos Comportamentos Aditivos e Dependências em geral e dos Problemas Ligados ao Álcool em particular (avaliação afetiva, intelectual, neuropsicológica e psicopatológica);

f) A participação em equipas multidisciplinares;

g) A participação em ações de formação e em programas de investigação relacionados com a área profissional em geral e com a intervenção em comportamentos aditivos e dependências em particular.

4 - Nível habilitacional exigido: Ser titular do grau académico de Licenciatura em Psicologia. Possuir Cédula Profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses como Membro Efetivo.

5 - Nos termos do disposto na alínea a) i) e iii) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022 de 09 de setembro, o presente aviso será publicitado integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt e na página eletrónica do Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências em https://www.icad.pt/ em procedimentos concursais, no separador recrutamento em https://www.icad.pt/Accordion/Index/85?languageId=0 que deverá ser previamente consultado.

22 de janeiro de 2025. - O Presidente do Conselho Diretivo do Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências, I. P., João Castel-Branco Goulão.

318612726

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6056735.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda