Louvor 118/2025
No términus da sua carreira docente, é de toda a justiça expressar, enquanto Diretor, o meu louvor pessoal e público pelo trabalho desenvolvido pela docente Maria Clara Pedrosa da Silva Abreu, nomeadamente enquanto Adjunta do Diretor, no período compreendido entre o ano 2010 e o ano 2024. No exercício das suas funções, revelou grande capacidade de trabalho, excelente organização e extraordinário profissionalismo. Devo ainda salientar a sua total disponibilidade, dedicação e lealdade. Manifesto-lhe, assim, o meu público agradecimento, concedendo-lhe este louvor.
17 de janeiro de 2025. - O Diretor, Carlos Alberto Pais dos Santos.
318583178
Louvor 118/2025, de 30 de Janeiro
- Corpo emitente: Educação, Ciência e Inovação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, Figueira da Foz
- Fonte: Diário da República n.º 21/2025, Série II de 2025-01-30
- Data: 2025-01-30
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Concessão de louvor a adjunta do diretor.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6054719.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6054719/louvor-118-2025-de-30-de-janeiro