Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 56/2025, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos.

Texto do documento

Louvor 56/2025



Louvo o Licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos pela forma excecionalmente competente, dedicada e empenhada com que desempenhou todas as funções que lhe foram atribuídas ao longo dos seus sete anos na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). Atualmente, exerce com distinção, o cargo de Comandante SubRegional de Emergência e Proteção Civil do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa, função em que tem demonstrado uma notável capacidade de liderança e coordenação operacional.

Entre 2017 e dezembro de 2021, desempenhou as funções de 2.º Comandante Operacional Distrital da ANEPC, destacando-se pela sua eficácia na gestão de operações e pelo rigor na articulação com os diversos agentes de proteção civil. Posteriormente, entre dezembro de 2021 e 2023, assumiu o cargo de Comandante Operacional Distrital de Lisboa, continuando a assegurar uma resposta eficiente e segura às diversas emergências, acidentes graves e catástrofes com que se deparou.

De entre as várias funções desempenhadas ao longo da sua carreira, destaca-se a sua participação como formador na ação de formação de Comando Tático de Operações de Proteção e Socorro, realizada no ano de 2024 na Guiné-Bissau, onde contribuiu, de forma exemplar, com o seu conhecimento e experiência no âmbito da proteção civil, projetando assim o bom nome da ANEPC e de Portugal.

Pela competência, mérito e dedicação demonstrados, presto este público louvor ao Licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos como justo reconhecimento do seu valioso contributo ao Sistema Nacional de Emergência e Proteção Civil e à proteção das populações.

8 de janeiro de 2025. - O Presidente, Duarte da Costa.

318596827

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6048720.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda