Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 34/2025, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concede louvor à escrivã-adjunta Ana Paula Pereira Gaspar.

Texto do documento

Louvor 34/2025



Ao cessar funções, por aposentação - tendo exercido funções neste Tribunal da Relação de Lisboa desde 20 de novembro de 2017 - é de inteira justiça registar público louvor à Escrivã-Adjunta Ana Paula Pereira Gaspar, pelo modo extremamente dedicado e zeloso com que sempre desempenhou as funções no secretariado de apoio à Presidência deste Tribunal, aliado a excelentes capacidades humanas, destacando-se o seu imprescindível apoio na tramitação dos procedimentos em que teve intervenção, revelando assinalável dedicação, eficiência, ponderação, discrição e elevadíssimo brio profissional.

A Escrivã-Adjunta Ana Paula Pereira Gaspar sempre demonstrou uma inexcedível capacidade de trabalho e excelente método e organização, dedicação ao serviço, muito para além do exigível, com sacrifício pessoal, pelo que, muito me apraz reconhecer o seu desempenho como extremamente meritório e torná-lo público através do presente louvor.

15 de janeiro de 2025. - O Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Carlos Castelo Branco.

318568899

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6041216.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda