Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1407/2025/2, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso 1407/2025/2



Lista unitária de ordenação final

Para os devidos efeitos e nos termos do n.º 1 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional, constante do mapa de pessoal da União das Freguesias de Ventosa e Cova, na modalidade de contrato de trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, aberto aviso (extrato) n.º 24248/2024/2 e publicado no Diário da República 2.ª série n.º 183211 de 30 de outubro de 2024, homologada por meu despacho de 10 de dezembro de 2024, encontra-se afixada no Edifício da Junta da União das Freguesias e na página eletrónica desta autarquia, www.ventosacova.pt.

10 de dezembro de 2024. - O Presidente da Junta, José António Campos.

318550964

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6037348.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda