Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 330/2025/2, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental com sucesso do assistente operacional Domingos Pereira Alves.

Texto do documento

Aviso 330/2025/2



Em cumprimento do disposto na alínea b), do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, foi homologada, por meu despacho de 7 de Novembro de 2024, a ata da proposta de avaliação final do período experimental, pelo respetivo júri, relativamente ao trabalhador abaixo indicado, no âmbito do procedimento concursal comum aberto para ocupação de um (1) posto de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Operacional, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal desta Junta de Freguesia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicitado no aviso 7982/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 74, de 15 de abril de 2024:

Nome

Categoria

Classificação obtida do período experimental

Conclusão com Sucesso

Domingos Pereira Alves

Assistente Operacional

15

x



Em consequência do referido despacho, foi nesta data, formalmente assinalada a conclusão com sucesso daquele período experimental através de ato escrito averbado ao respetivo contrato, em conformidade com o disposto no n.º 5, do artigo 46.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

19 de dezembro de 2024. - O Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pereira dos Santos.

318495771

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6026430.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda