Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 295/2025/2, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional (Auxiliar de Limpeza).

Texto do documento

Aviso 295/2025/2



Valdemar de Carvalho Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, faz público:

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20.06, que na sequência de procedimento concursal comum, aberto por aviso publicado na Bolsa de Emprego Público sob o código de oferta n.º OE202404/0745, em 16.04.2024, e publicitado, por extrato, no Diário da República 8085/2024/2, de 16.04.2024, o seguinte contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para posto de trabalho previsto no mapa de pessoal deste Município:

Nome do Trabalhador

Carreira/

Categoria

Atividade contratada

Posição

Remuneratória

Tânia Sofia Martins

Assistente Operacional

Auxiliar de Limpeza

1.ª



Início de produção de efeitos em 09.12.2024. (Contratos não sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.).

17 de dezembro de 2024. - O Presidente da Câmara, Valdemar de Carvalho Pereira.

318487322

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6026394.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda