Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 1931/2024, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Abertura do período de discussão publica, da proposta de desafetação do domínio público para o domínio privado do Município, da parcela com 847 m2.

Texto do documento

Edital 1931/2024



Hermenegildo José Durão Rodrigues, Vereador da Câmara Municipal de Elvas, torna publico, em cumprimento do previsto no artigo 56.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, e por deliberação camarária de 23 de outubro de 2024, se irá proceder ao período de discussão publica, da proposta de desafetação do domínio público para o domínio privado do Município, da parcela com 847 m2, do Loteamento da Aldeia da Cruz, com o alvará 4/2002, destinada a equipamento social, nos termos da alínea q) do n.º 1 do artigo 25.º da mesma Lei, com fundamento na prossecução do interesse público.

O período de consulta pública terá a duração de 15 dias.

A proposta de desafetação do domínio público para o domínio privado do Município e correspondente informação técnica encontram-se disponíveis durante o horário normal de funcionamento na Divisão de Administração Urbanística da Câmara Municipal de Elvas, onde poderão ser consultados para eventuais observações, sugestões e pedidos de esclarecimento.

As observações e sugestões dos interessados deverão ser devidamente fundamentadas e apresentadas por escrito, mediante identificação completa dos seus autores e entregues durante o período de consulta pública, no Balcão Único.

20/11/2024. - O Vereador do Pelouro, Hermenegildo José Durão Rodrigues.

318467907

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6022245.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda