Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 29196/2024/2, de 27 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para o exercício de funções inerentes à categoria de técnico superior (área financeira) da carreira geral de técnico superior.

Texto do documento

Aviso 29196/2024/2



Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência da aprovação no procedimento concursal comum para Técnico Superior (Área Financeira), aberto pelo Aviso de Abertura publicado integralmente na BEP, em 30 de junho de 2023 com o código de oferta n.º OE202306/1176, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os trabalhadores abaixo indicados, para o exercício de funções inerentes à categoria de Técnico Superior (Área Financeira) da carreira geral de técnico superior:

Maria Cristina Seixas da Silva Lourenço e Sandra Isabel Clérigo de Sousa, com efeitos a 02 de dezembro de 2024, Maurício Caldeira e Conceição, com efeito a 04 de dezembro de 2024, Maria Leonor Almeida da Costa Alves, com efeitos a 05 de dezembro de 2024, Cristiana Filipa Nunes Martins Fernandes e Rita Isabel Martins Valente Colaço de Castro Freitas com efeitos a 09 de dezembro de 2024, com a remuneração mensal correspondente à 1.ª posição e ao nível remuneratório 16, com a categoria de técnico superior, da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas.

(Competência Subdelegada - Despacho 3/DMRH/2022, de 06/01/2022, publicado no Boletim Municipal n.º 1455, de 6 de janeiro de 2022)

11 de dezembro de 2024. - A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Elsa Viegas.

318483101

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6018225.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda