Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15099/2024, de 23 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências na professora doutora Maria Cristina Daniel Álvares para presidir ao júri das provas para obtenção do grau de Doutor ― mestre Vitor Manuel Torres Ribeiro.

Texto do documento

Despacho 15099/2024



Nos termos do disposto no artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo e ao abrigo do disposto no Despacho RT-111/2021, de 31 de dezembro de 2021, subdelego, sem possibilidade de subdelegação, na Doutora Maria Cristina Daniel Álvares, Professora Catedrática da Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas da Universidade do Minho, a competência para presidir ao júri das provas para obtenção do grau de Doutor em Ciências da Cultura, requeridas pelo Mestre Vítor Manuel Torres Ribeiro.

A presente subdelegação de competências é feita sem prejuízo dos poderes de avocação e produz efeitos a partir da sua publicação no Diário da República, considerando-se ratificados os atos entretanto praticados na matéria ora subdelegada.

6 de dezembro de 2024. - O Vice-Reitor, Eugénio Manuel de Faria Campos Ferreira.

318470669

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6013218.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda